Sobre novela

Ângela recebe bilhete dos sequestradores de Antônio. Ana percebe de que Heleninha vai cair na piscina e invade a casa do Laura de modo a protege-la. Nesse caso qual Vive só, Ana passeia pela coisa do Laura até encontrar Heleninha e, finalmente, consegue abraçar a filha. Ana encontra Heleninha e pega ela do berçeste. Em San Antônio, Tonhãeste é descoberto por Cicerone que ameaça matá-lo. Tonhãeste consegue fugir e abandona Ângela. Ana vai embora da casa de Laura e se despede de Heleninha. Ana e Rei fazem plano para pegar Heleninha por Laura. Laura descobre qual foi Ana quem salvou Heleninha e Vive preocupada. Ângela perde este ônibus e sofre ameaça do um dos sequestradores de Antônio. Em San Antônio, Ângela Teimavive sob a mira Destes bandidos. Tonhãeste chega por surpresa e atira nos criminosos, salvando Ângela. Zezinho decide sequestrar uma criança rica e, através foto pelo jornal, escolhe Heleninha.

Laura se despede por todos na mansãeste e comunica tua decisãeste por ir embora em caráter irrevogável. Ana vai embora da casa por Tonico e leva Heleninha. Mfoidico avisa a Rei que Rico está com hemorragia e precisa ser operado. Mé especialmentedico mente de modo a todos e diz qual estado do Nero é grave. Dr. Valcourt, Médico do Nero, tenta assassiná-lo utilizando uma injeção, contudo ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra de que ele estava presente na festa em de que engravidou por Heleninha. Liminha telefona para Nero, Laura atende e reconhece a voz, porém nãeste acredita qual seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio de que Laura pôs pelo jornal marcando um encontro com ela em uma praça.

Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola qual não procurará a filha. Júlio e Dara marcam um encontro. Alícia diz a Cé especialmentesar de que nãeste deseja Ainda mais Augusto em tua lar. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha qual era com ela que Júlio ia se encontrar. Vera decide Pesquisar Ivan. Vera diz a Ivan de que deseja se separar de Júlio e lhe pede de modo a fingir que possui um caso com ela. Vera diz a Júlio de que vai embora.

 Seguem, abaixo, sitio e e-mail do “Fale Conosco” da DFPC onde constam Praticamente as instruções de modo a a solicitaçãeste da Autorizaçãeste:

SEMANA 14 – Ana, Raio e Rei batizam Heleninha. Rico e Rei despistam polícia e se entregam, enquanto Raio e Ana fogem pelo telhado usando Heleninha. Tonhãeste e Ângela se beijam. Walkíria encosta Mendonça na parede e tenta descobrir mais Derivado do seu passado. Mendonça acaba desabafando. Mendonça descobre de que a concorrência está fotografando todos da firma de modo a denegrir a imagem deles pelo Comércio. Zezinho vai à casa do Laura, se apresenta tais como sequestrador por Heleninha e revela qual a menina está utilizando a mãe. Laura chora e desabafa Derivado do seus erros usando Ana, de que fica comovida e a abraça. Ana sugere que Tonico se mude utilizando ela e Heleninha para o Rio do Janeiro.

Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e sãeste ambiciosas por querer o tesouro maldito. Teca nãeste acompanha as amigas e diz qual também deseja Parcela do tesouro. Gabriela se encontra utilizando Miguel e Simão. A mulher mostra os papeis falsos por Carmen qual encontrou.

A decisão de sair foi unilateral do Cuba!!! A proposta do Presidente Eleito era do submeter ao exame de validaçãeste e pagar este salário ao mfoidico e nãeste à ditadura cubana via OPAS! Sabem por que Cuba nã...

Ela celebrou este fato, precisamente se tratando por uma participaçãeste. Na novela do Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, que fará a loucura Destes homens do folhetim.

Pelo capítulo 132, Quinta-feira, 15 por novembro – Raquel, Poliana, Joãeste e Durval pedem de modo a Lorena abrir a porta blindada do quarto e devolver Feijãeste. Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar Muito mais uma pessoa para trabalhar na criaçãeste de jogos utilizando Sérgio. Dé especialmentebora liga de modo a ESTES capangas de Rato falsificarem 1 laudo mé especialmentedico. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110.

Cris conta para Pata qual recebeu um novo e-mail do admirador secreto, de que marcou 1 encontro usando ela. Pata alerta Acerca o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar este admirador, mas não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar este enigma do tesouro, porém descobrem, na TV, de que Armando e Matilde estãeste sendo procurados através polícia.

Marcelo termina o relacionamento com Dfoibora. João vai à coisa por Lorena Procurar o Feijãeste. Lorena nãeste quer devolver Feijão de modo a Joãeste. Dé especialmentebora nãeste aceita qual Marcelo termine este relacionamento. Filipa reposta um vídeo por Yasmin em suas redes sociais.

Maricruz chega à coisa por Clementina. Clementina comenta utilizando este doutor qual Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, 1 detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina A respeito de a dama de que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive de que Maricruz está em sua lar. Joaninha informa Otávio este qual ocorreu utilizando Maricruz e lhe diz de que ela está na casa por Clementina. Otávio chega à coisa por Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo este qual aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de Pormenores.

A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala A cerca de Agenor. Drica diz qual ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando de que ainda vai vingar a vá para o meu site família dela. Tom e Olharônica assistem através televisãeste o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro.Maria Eugênia abraça toda a família. ESTES policias notam a demora do Lorena no banheiro e percebem qual ela fugiu através janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório do Agenor. Capítulos da Próxima e Última Somana

Artigo anteriorBBB18: Gleici cai pelo choro após eliminaçãeste e reclama de Paula “É muita má vontade”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *